Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, na segunda-feira (19/06), da posse dos novos dirigentes da Escola Judicial do Estado de Goiás (EJUG). O órgão é responsável pela capacitação de magistrados, servidores e comunidade jurídica em geral.
O evento foi realizado na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Foram empossados desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas como diretor da EJUG e desembargador Edison Miguel da Silva como vice-diretor.
Na ocasião, o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, recebeu medalha e diploma, pelos serviços prestados, como homenagem do novo diretor da EJUG, que assume o cargo após a saída do desembargador Nicomedes Domingos Borges.
O presidente do TJGO destacou durante solenidade o reconhecimento nacional do Tribunal e a importância da EJUG no aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.
O novo diretor da EJUG agradeceu pelo novo cargo e adiantou inovações que já estão sendo preparadas. Entre elas, a reforma com ampliação da biblioteca e a criação de uma revista.