Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa de solenidade da posse da nova diretoria da EJUG

Asmego participa de solenidade da posse da nova diretoria da EJUG
Presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, participou da solenidade

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, na segunda-feira (19/06), da posse dos novos dirigentes da Escola Judicial do Estado de Goiás (EJUG). O órgão é responsável pela capacitação de magistrados, servidores e comunidade jurídica em geral.

O evento foi realizado na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Foram empossados desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas como diretor da EJUG e desembargador Edison Miguel da Silva como vice-diretor.

Na ocasião, o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, recebeu medalha e diploma, pelos serviços prestados, como homenagem do novo diretor da EJUG, que assume o cargo após a saída do desembargador Nicomedes Domingos Borges.

O presidente do TJGO destacou durante solenidade o reconhecimento nacional do Tribunal e a importância da EJUG no aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.

O novo diretor da EJUG agradeceu pelo novo cargo e adiantou inovações que já estão sendo preparadas. Entre elas, a reforma com ampliação da biblioteca e a criação de uma revista.