A confraternização de final de ano da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) será realizada neste sábado, 14 de dezembro, na sede social da entidade, no Jardim Goiás, em Goiânia. O “Baile Thêmis” começará a partir das 20h30.
Segundo a Diretora Social da ASMEGO, juíza Elaine Cristina Alencastro Veiga Araújo, a festa será a oportunidade perfeita para descontração e confraternização entre os colegas e seus familiares. Haverá sorteio de prêmios e novidades surpresas - só reveladas na hora. “É com enorme satisfação que recepcionaremos os colegas para uma noite muito agradável”, diz a diretora social da ASMEGO, juíza Elaine Christina. Filhos, enteados, netos, sogro, sogra, pais, cônjuge, companheiro e companheira: o associado poderá levar seus acompanhantes atentando-se para as normas abaixo.
NORMAS DO BAILE THÊMIS 2013
01 – Não haverá limitação de convites em relação a esposa/marido/companheiro e filhos/enteados (salvo item 03). Estes poderão entrar desde que o associado retire seus convites ou forneça os nomes na ASMEGO na Secretaria da Presidência, com Valesca, ou na Diretoria Social, com Cora, por telefone, para que conste na lista de convidados da portaria do evento. Os dependentes poderão comparecer sem a presença do associado ao evento, desde que previamente informados os nomes ou retirados os convites.
02 - O associado poderá levar apenas um acompanhante ao evento, que não precisa ser, necessariamente, seu dependente. Da mesma forma, caso o dependente queira levar acompanhante ao evento (no caso de genro ou nora de associado), haverá limitação de até dois convites por associado.
03 – Caso o associado queira levar os pais ou sogros ao evento, haverá limitação de dois convites para os mesmos, ressaltando que, nesta hipótese, não poderá retirar convites para filhos também.
04 – Caso o associado queira levar pessoas extras além das descritas no item 02 e 03, deverá arcar com o valor de R$ 100,00, desde que o associado retire seu convite necessariamente até 05 (cinco) dias antes do evento, na secretaria da Presidência da ASMEGO (Cora ou Valesca), com limitação de até 50 (cinquenta) convites pagos para o Baile Thêmis - ou seja, quando atingirem 50 (cinquenta) convidados pagos, não será mais permitida a venda de convites para o evento.
Elaine Cristina Alencastro Veiga Araújo
Diretoria Social - ASMEGO