Imóveis da ASMEGO serão leiloados; bens estão localizados em diversas cidades, confira
Em mais uma ação para otimizar a gestão patrimonial da ASMEGO, a associação promoverá, no próximo dia 29 de setembro, leilão de imóveis pouco utilizados pelos associados. Estarão disponíveis para venda imóveis localizados em Goiânia, Hidrolândia, Caldas Novas, Britânia e Itajá. O leilão ocorrerá na sede da associação, às 17 horas, e também pela internet por meio do site da Teles & Lima Leilões. Contratada pela ASMEGO, a realizadora do leilão é Flávia Teles, leiloeira oficial do Estado de Goiás.
O objetivo é dar destinação a imóveis não utilizados pelos associados e, ao mesmo tempo, diminuir as despesas da associação com a manutenção dos mesmos. "A nossa intenção é que essa administração possa, com a venda desses imóveis, desonerar a contribuição mensal dos magistrados para a associação", afirma o presidente da ASMEGO, Wilton Müller Salomão.
Imóveis
Clube Maria Dilce é um dos imóveis que serão leiloados
Na carteira de imóveis localizados em Goiânia estão o Clube Maria Dilce, um prédio comercial e uma casa. No município de Hidrolândia, está disponível um lote de condomínio de chácaras. Em Caldas Novas, há um apartamento para venda. Na cidade de Britânia sete lotes serão leiloados.Três lotes e uma casa edificada em dois lotes são os imóveis disponíveis em Itajá.
Inicialmente, essa carteira de imóveis foi disponibilizada para associados em leilão ocorrido em dezembro de 2016. Como não houve interessados, a associação contratou empresa especializada para realizar a venda aberta ao público.
Detalhes sobre valores serão divulgados em breve, após a publicação do edital.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência