Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego realiza confraternização para associados dentro dos protocolos legais

O tradicional Baile Themis da Asmego foi substituído por jantar e entrega de kits de Natal por drive thru, no último sábado, 5 de dezembro.

Em razão da pandemia da covid-19, a confraternização da magistratura goiana foi realizada visando respeitar os protocolos de segurança sanitária estipulados pelo Decreto Municipal e resguardar a saúde de todos que participaram do evento.

Na entrada, os convidados passaram por aferição de temperatura e uso de álcool 70%. A configuração do salão de festas da Asmego foi organizada para número de convidados limitados por mesa e com distanciamento seguro entre elas. Além disso, cada mesa trazia orientações para manter a segurança sanitária dos convidados.

Os associados e associadas que optaram pelo drive thru, receberam, antes do início do jantar, uma cesta de Natal.

Para a presidente da Asmego, o evento foi uma forma de agradecer o ano que está prestes a se encerrar. "Só tenho a agradecer aos associados e associadas que tanto apoiaram a mim e a entidade. Foi um ano difícil, cheio de desafios e perdas, não podemos esquecer. No entanto, a magistratura goiana se superou mais uma vez com altos índices de produtividade e saímos mais fortes de 2020. Que venha 2021, com esperança de dias melhores e com muito trabalho, tenho certeza!".


ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO