Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego realiza Encontro de Juízes Substitutos de 2º Grau e Desembargadores

Asmego realiza Encontro de Juízes Substitutos de 2º Grau e Desembargadores
Magistrados se reuniram na sede do TJGO

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, realizou na segunda-feira (22/05), o Encontro de Juízes Substitutos de 2º Grau e Desembargadores, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Durante o encontro, a presidente da Asmego destacou avanços recentes em projetos que são importantes para a magistratura, como a PEC que trata da permuta entre juízes. Também foram debatidos temas como: auxílio-saúde, projeto que trata da Valorização por Tempo na Magistratura (VTM), e pautas remuneratórias em geral.

“Ressalto o quanto é importante que cada um possa expressar suas demandas, impressões e sugestões. Este é o momento mais oportuno para isso. E é graças a esses debates que temos avançado em nossos principais pleitos e conseguido solidificar nossos laços”, disse a presidente da Asmego.

À frente da reunião estavam presentes ainda: o vice-presidente da Asmego, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga; o diretor da Asmego, Gilmar Coelho; a diretora adjunta da associação, Laura Ribeiro de Oliveira e o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, a quem a Asmego agradece pela receptividade.