Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego realiza solenidade de posse da Diretoria eleita para biênio 2022/2023

A Asmego realizou, hoje, solenidade de posse da diretoria eleita para o biênio 2002-2023. A juíza Patrícia Carrijo, reeleita presidente da associação com 96% dos votos, foi empossada junto ao desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, vice-presidente; e desembargador Homero Sabino de Freitas, segundo vice-presidente.

"Mantenho esse mesmo sentimento e o mesmo compromisso, a partir dos princípios que nortearam a primeira gestão - a transparência, o diálogo, o planejamento, profissionalismo e a visão de futuro - que queremos prosseguir nossa caminhada associativa", assegurou Patrícia Carrijo.

Presidente do TJGO e presidente de honra da Asmego, desembargador Carlos França ressaltou que "o papel da associação é reivindicar melhorias para a magistratura, e a presidente Patrícia Carrijo o faz muito bem, de forma destemida, aguerrida".

Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz destacou que a presidente da Asmego conseguiu atender às expectativas dos associados; por isso, foi reconduzida. "Tenho certeza de que continuará a realizar excelente trabalho", frisou.

Participaram da solenidade, autoridades políticas, civis e militares; dentre elas: vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Neves Coelho; corregedor-geral da Justiça, desembargador Nicomedes Domingos; presidente da OAB-GO, Rafael Lara; presidente do TCM, Joaquim de Castro; presidente do TRE-GO, desembargador Leandro Crispim; comandante de Operações Especiais do Exército, general Carlos Alberto Pimentel; procuradora-geral do Estado, Juliana Prudente (representou governador Ronaldo Caiado), dentre outras autoridades.


ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO