Diretora Social Elaina Christina Alencastro, diretor-presidente da CLCM, juiz Levine Raja, da ASMEGO, e diretor Superintendente do Porto Seco Centro Oeste, Edson Tavares celebram apoio do terminal de mercadorias à 22ª edição do Congresso Brasileiro de MagistradosApoio foi firmado em encontro com o diretor superintendente do terminal alfandegado de armazenamento e movimentação de mercadorias importadas
A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) recebeu apoio da empresa anapolina Porto Seco Centro-Oeste para realização do XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, que ocorre de 29 a 31 de outubro, em Rio Quente.
O apoio foi firmado em reunião entre a diretora Social da ASMEGO, Elaine Christina Alencastro Veiga Araújo, o diretor-presidente da Comissão de Legislação e Carreira da Magistratura da entidade, juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, e o diretor superintendente da Porto Seco Centro-Oeste, Edson Tavares.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO