Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego recomenda ao TJGO que transfira unidades da administração para prédio na Av. 85

A Asmego encaminhou, hoje, ofício ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) expressando sua preocupação com a insatisfação dos magistrados, servidores e advogados em relação a mudança das Varas de Fazendas Pública Estadual e Municipal, do prédio do Fórum para outro, locado pelo TJGO, situado na Avenida 85. As queixas quanto ao prédio vão de inadequações sanitárias até ameaça de queda do edifício por sobrepeso.


A associação, sensível aos fatos, sugeriu, através do ofício, que o TJGO transfira algumas unidades de administração do Tribunal de Justiça, para o prédio locado, ao invés das Varas de Fazenda Pública. De acordo com o presidente da Asmego, o local tem condições de acomodar ditas unidades com maior segurança, já que é mínima a movimentação de pessoas e processos.


A Asmego esclarece que, no início do ano, se pôs a disposição para colaborar com as discussões acerca da mudança, quando começaram os rumores de transferência das Varas de Fazenda Pública. No entanto, a associação não foi convidada a participar de nenhuma reunião sobre o assunto.


Para ler o ofício na íntegra, clique aqui.