Assembleia Geral Ordinária aprova contas do exercício 2015 da ASMEGO

Presidente Gilmar Coelho ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, juiz Rodrigo Brustolin Presidente Gilmar Coelho ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, juiz Rodrigo Brustolin

Os associados da ASMEGO reunidos neste sábado (30) em Assembleia Geral Ordinária aprovaram, por unanimidade, as contas do exercício 2015 da associação. A assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo da entidade, juiz Rodrigo de Melo Brustolin. Na ocasião, foram aprovados, também, os balancetes referentes ao exercício de 2015 da Esmeg.

Rodrigo Brustolin destacou que o Conselho Deliberativo da ASMEGO aprovou, na sexta-feira, os balancetes de 2015, segundo recomendado pela auditoria independente contratada pela entidade para auditagem das contas.

O presidente Gilmar Luiz Coelho solicitou ao contador Douglas de Freitas Dornelas o detalhamento das informações referentes a despesas, receitas, patrimônio, bens, direitos e obrigações aos magistrados que compareceram à assembleia.

Na próxima semana, os associados já poderão acessar as informações referentes ao exercício de 2015 na área de acesso restrito aqui do site.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO