A ASMEGO informa que a histórica Assembleia Geral Extraodinária para decidir a implantação das assembleias virtuais foi reagendada para 9 de maio, no auditório da entidade, com primeira chamada às 19h e segunda convocação às 19h30. A alteração na data se deu para permitir maior participação dos associados na consulta quanto à proposta de mudança do artigo 20 do Estatuto Social. Na ocasião, ocorrerá a contagem dos votos registrados pelos magistrados por carta e votação presencial. Confira a íntegra da proposta.
Os magistrados do interior ou da capital que porventura não tenham votado até o dia da assembleia poderão registrar a sua opinião neste dia. Foram enviadas, via correio, aos associados as cédulas de votação juntamente com a proposta de mudança assinada pelo presidente da ASMEGO, juiz Wilton Müller Salomão. Em atenção aos juízes que encontraram dificuldades no recebimento das cédulas, a associação instalou urnas de votação na Sala de Apoio do Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury Curado e na sede.
Ao votar, o associado deve utilizar caneta esferográfica azul ou preta. A cédula deve constar, ao final, o nome e assinatura do associado. Dúvidas podem ser dirimidas junto à Diretoria Administrativa da ASMEGO.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação