Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Associados devem providenciar cadastro de login e senha

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás orienta os associados que ainda não possuem login e senha para acesso à área restrita do novo site ASMEGO sobre como devem proceder pra providenciá-lo. A área restrita é exclusiva para acesso de magistrados, que só podem fazer uso dela, entretanto, quando previamente cadastrados.


Para tanto, o associado deve enviar um e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando acesso à área restrita do site da ASMEGO. A partir da solicitação, será gerada uma senha para o magistrado, que será encaminhada ao e-mail informado por ele no pedido. Para logar, o magistrado deverá informar nos campos próprios de acesso à área restrita o seu e-mail e a senha que recebeu do administrador. Importante salientar que o cadastro dos e-mails passa por controle rigoroso da Diretoria de Comunicação da ASMEGO, não sendo possível o registro em área restrita de pessoa que não seja magistrado associado à entidade.


Somente a partir do acesso à área restrita do site da ASMEGO o associado poderá realizar alguns serviços, como por exemplo: acesso ao serviço de proteção à saúde (SPS); solicitação de reembolso ao SPS; solicitação de inclusão e exclusão de dependentes; providências relacionadas com reservas nas pousadas da entidade e disponibilização pela diretoria da ASMEGO de documentos de interesse dos associados.


No ambiente restrito também ocorrem os fóruns de discussão voltados para temas de interesse da magistratura. Um exemplo é o fórum já disponibilizado no novo site, sobre reserva de jurisdicação nas CPIs, e a enquete sobre eleições diretas para escolha de presidentes dos Tribunais Estaduais.


Façam já seus cadastros e passsem a fazer uso das novas ferramentas disponibilizadas no novo portal da ASMEGO.