Foram disponibilizadas pela ASMEGO, na Sala de Apoio do Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury Curado e na sede da associação, urnas para coleta do voto dos associados relacionado à consulta quanto à proposta de mudança do artigo 20 do Estatuto Social. A associação também informa que, em atenção às dificuldades relatadas para o recebimento da cédulas pelos Correios, irá estender o prazo para devolução do voto. A nova data será informada em breve. Pelo voto, os associados irão decidir sobre a implementação das assembleias virtuais no âmbito da entidade. Leia aqui a íntegra da proposta.
Segundo o diretor das Coordenadorias Regionais da ASMEGO, juiz Reinaldo de Oliveira Dutra, as urnas facilitarão o retorno, sobre a consulta, dos magistrados que atuam em Goiânia e dos associados das comarcas do interior em trânsito pela capital.
A data da Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada para a contagem de votos também deverá sofrer alteração. Uma nova data para a realização da reunião será informada aos associados por meio dos canais de comunicação da entidade.
Ao votar, o magistrado deve utilizar canetas esferográficas nas cores azul ou preta. A cédula deve constar, ao final, o nome e assinatura do associado.
Inédita na ASMEGO, a votação por carta para mudança do Estatuto Social foi aprovada por unanimidade, em Assembleia Geral histórica, realizada no último dia 20 de fevereiro.
Dúvidas podem ser dirimidas junto à Diretoria Administrativa da ASMEGO.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação