Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Associados podem depositar cédula de votação em urnas da ASMEGO instaladas em Goiânia

Foram disponibilizadas pela ASMEGO, na Sala de Apoio do Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury Curado e na sede da associação, urnas para coleta do voto dos associados relacionado à consulta quanto à proposta de mudança do artigo 20 do Estatuto Social. A associação também informa que, em atenção às dificuldades relatadas para o recebimento da cédulas pelos Correios, irá estender o prazo para devolução do voto. A nova data será informada em breve. Pelo voto, os associados irão decidir sobre a implementação das assembleias virtuais no âmbito da entidade. Leia aqui a íntegra da proposta.


Segundo o diretor das Coordenadorias Regionais da ASMEGO, juiz Reinaldo de Oliveira Dutra, as urnas facilitarão o retorno, sobre a consulta, dos magistrados que atuam em Goiânia e dos associados das comarcas do interior em trânsito pela capital.


A data da Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada para a contagem de votos também deverá sofrer alteração. Uma nova data para a realização da reunião será informada aos associados por meio dos canais de comunicação da entidade.


Ao votar, o magistrado deve utilizar canetas esferográficas nas cores azul ou preta. A cédula deve constar, ao final, o nome e assinatura do associado.


Inédita na ASMEGO, a votação por carta para mudança do Estatuto Social foi aprovada por unanimidade, em Assembleia Geral histórica, realizada no último dia 20 de fevereiro.


Dúvidas podem ser dirimidas junto à Diretoria Administrativa da ASMEGO.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação