Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Auditório da ASMEGO recebe nome de desembargador

O auditório, localizado na sede da ASMEGO, em Goiânia, recebeu, nesta segunda-feira (7), às 19h30, em ato solene, o nome do desembargador Clenon de Barros Loyola. Segundo o presidente da associação, Átila Naves Amaral, a iniciativa é uma homenagem à memória do desembargador. Na ocasião, a construtora Tapajós realizou o lançamento de um condomínio denominado "Residencial Clenon de Barros Loyola".


Ao discursar, o presidente da ASMEGO relembrou a trajetória do desembargador, que presidiu o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) entre os anos de 1969 e 1971 e sua participação no movimento associativo. "Na década de 70, a associação foi presidida por ele. Por tudo que o desembargador Clenon significou para o Judiciário, o mínimo que poderíamos fazer era imortalizar seu nome em nossa associação".


O filho do desembargador, Clenon de Barros Loyola Filho agradeceu a homenagem em nome da família e dos amigos. "É muito gratificante saber que depois de 22 anos de sua morte ele continua a ser lembrado em ocasiões como essa", falou em tom emocionado. A homenagem foi prestigiada pelo presidente do TJGO, desembargador Paulo Teles, por juízes, advogados, familiares e amigos do desembargador Clenon.


Para visualizar o ofício, encaminhado aos associados, clique aqui.