O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Paulo Teles, recebeu na manhã desta terça-feira (4) o apoio do editor-geral do jornal Diário da Manhã, jornalista Batista Custódio (foto), na sua disputa pela vaga de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ao se manifestar, o jornalista ressaltou que Paulo Teles faz parte de seu seleto grupo de amigos e por conhecer de perto o homem correto que é, reúne todas as qualidades para assumir o cargo pleiteado. Por sua vez, Paulo Teles se disse sensibilizado com apoio do amigo, “ícone da imprensa goiana e brasileira, cuja experiência tem muito a contribuir para este projeto”.
O encontro foi realizado na Presidência do TJGO e acompanhado pelo advogado da empresa, Renaldo Limiro que, pela segunda vez, veio hipotecar o apoio ao desembargador-presidente nesta empreitada. A primeira, foi em 28 de julho, quando esteve ao lado dos advogados Ricardo Dias, Aureliano Ivo Dias, Leon Diniz, Paulo Otoni e Eliomar Martins que se colocaram também à disposição de Paulo Teles para auxiliar na divulgação, por meio da TV Cidadã, do STJ, o trabalho desenvolvido pelo Judiciário goiano no Entorno de Brasília, além de suas várias ações de cunho social aproximando o Judiciário do cidadão. Renaldo Limiro disse que o Fórum Empresarial de Goiás, representado por sete entidades classistas, também vai manifestar apoio à candidatura de Paulo Teles, “para que seja o nosso ministro no STJ”.
Paulo Teles mostrou aos visitantes o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ), que tem na presidência Maria do Socorro Ribeiro Teles.