Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Campanha contra Coronavírus

A Asmego, na figura da sua presidente Patrícia Carrijo, com o apoio das associações representativas da Magistratura Estadual, Federal e do Trabalho , do Ministério Público Estadual e do Trabalho, do Ministério Público Federal, da Defensoria Pública de Goiás, da Procuradoria do Estado e dos Delegados da Polícia Civil estão na luta contra o coronavírus e lançam campanha para arrecadar insumos e R$500.000,000, até 10 de abril, para o Sistema de Saúde de Goiás .

Os recursos serão destinados ao Fundo de Gestão de Crise, criado para atuar na contenção da pandemia da Covid-19 no Estado.

A Asmego salienta que, a saúde daqueles que cuidam das pessoas também deve ser preservada para que a população possa receber o atendimento necessário e adequado. Por isso, também destinará arrecadações para que sejam adquiridos aparelhos de EPI (equipamentos de proteção individual) a serem utilizados pelos profissionais da área da saúde e que, em razão da magnitude de sua abrangência e da quantidade de pessoas que podem vir a ser contaminadas, os quais, necessitarão ser utilizados em grande quantidade.

As doações, de qualquer valor, podem ser depositadas na conta da Asmego:

Banco 756
Agência 3348
Conta corrente 4145-9

Toda forma de solidariedade é bem vinda neste momento. Seja ligando para uma pessoa que está isolada e sem companhia, seja suportando pequenos comerciantes.
Assim, todos, juntos, superaremos esse momento.