Já está disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) a relação, por sala, dos candidatos que farão no domingo (10) a prova discursiva do 55º concurso para ingresso na magistratura goiana.
São 34 vagas e os 352 candidatos convocados para esta fase farão os testes das 13 às 18 horas na Faculdade Alfa, Unidade Bueno (Av. Mutirão nº 2.600 - abaixo da Av. T-9, Setor Bueno). Os candidatos serão distribuídos em nove salas e, segundo a secretária do certame, Rosa Maria Fontes, não foi montada nenhuma diferenciada para receber os 20 portadores de necessidades especias. “Eles farão os testes junto aos demais candidatos, uma vez que suas deficiências não requerem uma sala especial”, observou Maria Rosa.
Esta prova consistirá de questões relativas a noções de Direito e formação humanística, além de questões sobre quaisquer pontos do programa específico previsto no edital de abertura do concurso. São dez questões agrupadas por disciplinas e em três blocos. As provas serão corrigidas individualmente pelo examinador que as elaborou. Nesta etapa, será permitida consulta à legislação desacompanhada de anotações ou comentário e vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial.