Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Casa do Magistrado passará por reforma e ampliação


Uma das medidas mais esperadas pelos magistrados associados à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) visando à melhoria da infraestrutura das unidades pertencentes à entidade foi adotada pelo presidente Gilmar Luiz Coelho nesta semana: a assinatura do contrato de reforma e ampliação da Casa do Magistrado, unidade destinada a hospedar juízes que atuam no interior do Estado que estejam de passagem por Goiânia.


A Casa do Magistrado está localizada na Avenida 85, esquina com a Rua 98, no Centro da capital. Com 210 metros quadrados de área, a casa receberá uma série de intervenções físicas que resultarão em mais conforto para os magistrados que necessitarem utilizar suas acomodações. Segundo o presidente Gilmar Coelho, as obras contratadas com a empresa Expansão Construtora Ltda terão início na próxima segunda-feira, dia 12, e serão concluídas num prazo de 90 dias.


A unidade, que disponibiliza atualmente cinco apartamentos para uso de magistrados associados, contará com mais duas acomodações. Entre as melhorias previstas, estão troca de todo o piso, telhado da casa e forro da casa; substituição dos atuais aparelhos de ar condicionado por outros, novos e modernos; pintura geral; construção de mais duas garagens; reforma geral do estacionamento; substituição de estruturas de madeira por outras, metálicas; construção de uma copa e uma cozinha; entre outras intervenções.


“A reforma da casa é uma reivindicação antiga dos nossos associados. Atualmente temos muitos colegas de outros estados exercendo a magistratura em Goiás. A Casa do Magistrado recebe esses juízes quando eles necessitam vir a Goiânia”, destaca o presidente Gilmar Coelho. Na última reunião realizada pelo presidente com os membros da diretoria da entidade, Gilmar Coelho discutiu o tema com os magistrados e ouviu relatos sobre o desejo dos associados de ver a casa reformada e ampliada.