As serventias extrajudiciais de 39 comarcas e distritos judiciários do Estado serão inspecionadas, até o mês de julho, por assessores correicionais da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO). A informação foi divulgada na sexta-feira (20). De acordo com a assessora de Orientação e Correição, Simone Bernandes Nascimento Ribeiro, o grupo é composto por 28 servidores.
A equipe se revesará para atender as seguintes localidades: Trindade, Campestre de Goiás, Serranópolis, Chapadão do Céu, Rubiataba, Morro Agudo de Goiás, Nova América, Ceres, Ipiranga de Goiás, Nova Glória, Maurilândia, Castelândia, Formosa, Goiatuba, Bom Jesus, Palmeiras de Goiás, Cezarina, Caldas Novas, Rio Quente, Montividiu, Santa Rita do Araguaia, Portelândia, Goianira, Brazabrantes, Aurilândia, Cachoeira de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Goianésia, Barro Alto, Natinópolis, Cachoeira Dourada, Inaciolândia, Flores de Goiás, Cabeceiras, Iporá, Amorinópolis, Diorama, Aruanã e Britânia.
O cronograma contempla, ainda, a inspeção de serventias judiciais dos municípios de Serranópolis, Maurilândia, Formosa, Montividiu, Cocalzinho de Goiás, Cachoeira Dourada, Flores de Goiás e Aruanã.