Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Churrasco em comemoração ao Dia dos Pais promove interação da magistratura goiana

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) promoveu, neste sábado, 17, um churrasco em comemoração ao Dia dos Pais. Participaram aproximadamente 400 pessoas, entre magistrados associados e seus familiares. O momento foi mais uma oportunidade promovida pela Asmego para interação dos magistrados e de suas famílias.

Presente no almoço, o presidente da Associação, o juiz Wilton Müller Salomão, que estava com a família, ressaltou que ser pai “é ter alguém para você amar mais do que você ama a si mesmo. É o melhor sentimento do mundo”, definiu ele.



Vice-presidente, que também participou com a família, o juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga definiu o ofício de ser pai como “dedicação, compromisso e responsabilidade com a vida e com o futuro de uma geração”.



“Ser pai é a maior experiência que um homem pode pode viver; é o amor concreto, sublime”, ressaltou o magistrado Rodrigo de Castro Ferreira.



O juiz aposentado José Ronaldo Queiroz Santos também levou a família para participar da confraternização de Dia dos Pais. “Ser pai é a maior felicidade da vida da gente”, disse ele.



“Ser pai é se entregar à vida dos filhos. É muito amor”, afirmou o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.



Fotos: Luciana Lombardi



As fotos do Churrasco dos Pais podem ser conferidas no álbum do Facebook da Asmego.