Arte: Divulgação/CNJ
Evento tem, na coordenação científica, o juiz do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) Rinaldo Aparecido Barros, da comarca de Jaraguá
Seguem abertas, até o dia 8 de abril, as inscrições no V Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nos dias 16 e 17 de abril, em Fortaleza (CE). O evento será na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), parceiro na iniciativa. O objetivo é discutir temas específicos entre os agentes que lidam com o problema e reforçar sua capacitação e aperfeiçoamento profissional. Juiz de Direito na comarca de Jaraguá (GO), Rinaldo Aparecido Barros atua na coordenação científica do evento.
Serão oferecidas 200 vagas para o evento, sendo 80 para magistrados dos Tribunais Regionais Federais, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais de Justiça dos Estados e do Distrito Federal e Territórios e 120 para membros do Ministério Público, representantes do Ministério da Justiça, Advogados Públicos (Defensoria Pública da União, Estados, Advocacia Geral da União), Auditores Fiscais do Trabalho, Polícias Judiciária e Administrativa, Secretarias de Educação e da Saúde e Rede de Atendimento às Vítimas.
A coordenação geral do simpósio está a cargo do conselheiro do CNJ Guilherme Calmon.
Os participantes do evento receberão certificado emitido pelo CNJ em parceria com a Escola Judicial do TRT7.
Mais informações podem ser acessadas no Portal do CNJ.
Fonte: Agência CNJ de Notícias