Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Com 400 audiências, Alvorada do Norte recebe Justiça Ativa

A comarca de Alvorada do Norte, localizado a 496 quilômetros da capital, recebe nesta quinta e sexta-feira (16 e 17) mais uma edição do Projeto Justiça Ativa. Com mais de 400 audiências designadas nas áreas cíveis, criminais e de Família, o evento conta ainda com 11 juízes e 11 promotores. A coordenação é da juíza Cláudia Silvia de Andrade Freitas, diretora do foro da comarca. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Ney Teles de Paula, também confirmou presença.


Com o objetivo de reduzir o número de processos em tramitação na comarca, juízes, promotores, servidores, funcionários do município, advogados e voluntários se uniram em 11 bancas de conciliação. O evento começou hoje (16) às 8 horas e segue até à noite de amanhã.


O Projeto Justiça Ativa é coordenado pelo juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, Carlos Magno Rocha da Silva, e realizado pela Divisão de Apoio ao Interior.


Os juízes que participarão do Justiça Ativa são: Ana Paula Tano (juíza substituta), Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte), Christiana Aparecida Nasser Saad (Alto Paraíso de Goiás), Guilherme Sarri Carreira (Campinorte), Joviano Carneiro Neto (Jataí), Hugo Gutemberg Patiño de Oliveira (Goiandira), Luis Antônio Afonso Júnior (Ipameri), Luis Flávio Cunha Navarro (Águas Lindas de Goiás), Luciana Nascimento Silva (Turvânia), Reinaldo de Oliveira Dutra (Formoso ) e Rodrigo de Melo Brustolin (Porangatu).


Já na lista dos promotores estão: Douglas Roberto R. De M. Chegury, Camila Fernandes Mendonça, Caroline Ianhez, Lorena Mendes Braga, Diego Braga, Robertson Alves de Mesquita, Oriane Graciane de Souza, Julimar Alexandro, André Luís Ribeiro Duarte, Fernando Centeno Dutra e Wagner de Carvalho Magalhães.