De magistrados aposentados a juízes que ingressaram no último concurso da magistratura, associados à ASMEGO garantem apoio à nova diretoria da entidade.
É o caso do desembargador aposentado Alfredo Abinagem. "O doutor Wilton Salomão tem todas as qualidades para fazer uma grande gestão. Nós somos praticamente uma cópia do que foram os nossos pais. O pai dele foi um grande homem. Ele tem no DNA, a força que é preciso para continuar a gestão feita pelos presidentes Gilmar Coelho, Átila Naves Amaral e doutor Jamil Pereira."
Juíza Maria Antônia de Faria
A juíza Maria Antônia de Faria, que ingressou na magistratura em 2005, espera nessa gestão, principalmente, a efetivação das eleições diretas no Judiciário. "Espero que todas as conquistas já implementadas sejam mantidas e que a participação democrática dos juízes de primeiro grau realmente aconteça de forma efetiva. Parabenizo o doutor Gilmar. Desejo força e vitalidade ao doutor Wilton e aos conselheiros eleitos."
Para a juíza Lígia Nunes de Paula, que atua como magistrada desde 2013, a classe está bem representada pela ASMEGO. "A miscigenação das duas chapas nessa nova gestão fortaleceu a ASMEGO. Acredito que irão prevalecer as melhores ideias. A magistratura goiana de primeiro grau, bem como os juízes novos, como eu, e os aposentados estão bem representados."
Leia mais:
No primeiro ato de gestão, presidente Wilton Müller nomeia novos diretores da ASMEGO
As principais metas da administração do presidente Wilton Müller
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Fotos: Luciana Lombardi