Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Comarca de Buriti Alegre terá Audiência Pública nesta sexta-feira

audiencia_publicaAtendimentos serão realizados das 9 horas ao meio-dia, com os servidores do Judiciário local, e a tarde, a partir das 14 horas, com toda a comunidade


A comarca de Buriti Alegre recebe o projeto Audiência Pública, nesta sexta-feira (24), no Auditório do Tribunal do Júri. O projeto, realizado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), tem como objetivo estabelecer um diálogo aberto com a população e ouvir os anseios, críticas e elogios por parte da comunidade das questões ligadas ao Judiciário.


Estarão presentes o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, o coordenador-geral do projeto e juiz auxiliar da CGJGO, Átila Naves Amaral, os diretores do Foro, juiz Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan, de Buriti Alegre, e Lívia Vaz da Silva, de Panamá.
Também comparecerão juízes, servidores e autoridades dos municípios da 4ª Região Judiciária que engloba as comarcas de Bom Jesus, Cachoeira Dourada, Goiatuba, Itumbiara, Joviânia, Morrinhos, Panamá e Pontalina, além de outros órgãos como Ministério Público de Goiás (MPGO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidentes de Conselhos da Comunidade.


Os atendimentos serão realizados em dois momentos para melhor acomodar as demandas das localidades. De 9 horas da manhã ao meio-dia, haverá reunião com os servidores do Judiciário local, e a tarde, a partir das 14 horas acontece a Audiência Pública aberta para a toda comunidade. Essa é a terceira Audiência Pública do biênio 2015/2017, que já esteve presente nas comarcas de Goianésia e Caldas Novas, e que contará com um novo encontro no dia 8 de maio na comarca de Rio Verde, sede da 5ª Região Judiciária do Tribunal da Justiça de Goiás (TJGO).


Fonte: Mardem Costa Jr. - estagiário da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás