Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Comissão Executiva detalha estrutura e organização do XXII Congresso Brasileiro de Magistrados

congresso ambOs integrantes da Comissão Executiva do XXII Congresso Brasileiro de Magistrados apresentaram ao diretor-tesoureiro da AMB, Emanuel Bonfim, o hotsite, a previsão orçamentária, e como será a estrutura e a logística do evento que acontece de 29 a 31 de outubro de 2015, em Rio Quente (GO). A reunião ocorreu nesta segunda-feira (26), na sede da AMB.


A previsão é de que o site do evento esteja pronto na segunda quinzena de fevereiro. Lá, os associados da AMB poderão fazer a inscrição e saber as informações sobre programação, estrutura e hospedagem.


Para o coordenador da Comissão Executiva e vice-presidente Administrativo da AMB, Wilson Dias, o trabalho está adiantado no que diz respeito à organização, transporte, espaço e produção cultural. “Em breve, o magistrado poderá acessar o site para fazer a sua inscrição e acompanhar todos os atrativos do congresso”, disse.


“É um congresso de grande responsabilidade para a AMB e será o maior evento da gestão do nosso presidente João Ricardo. Vamos oferecer as melhores condições para os associados poderem se deslocar e, ao mesmo tempo, que a AMB tenha o menor custo para realizar esse evento com qualidade”, afirmou o juiz Levine Raja Gabaglia.


Para o presidente da Asmego, Gilmar Coelho, o Estado de Goiás está se empenhando para receber os colegas magistrados e proporcionar um congresso produtivo. “Será um congresso que ficará marcado na história da AMB”.


Com o tema central “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”, o congresso pretende promover uma ampla discussão sobre temas diversos que envolvem a Justiça e seu papel na vida dos cidadãos. São esperadas 2 mil pessoas. A dupla sertaneja Jorge e Mateus já está confirmada para a festa de encerramento. A atração que fará o show de abertura do evento ainda não foi definida, mas a comissão adianta que será um artista de renome nacional.


A juíza do Tribunal de Justiça de Goiás, Aline Tomás,  e as funcionárias da Elo eventos também participaram da reunião.


Fonte: AMB