O júri instituído para avaliar as obras inscritas ao 1º Concurso Literário Félix de Bulhões, promovido pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), já concluiu a análise dos textos. Na manhã de ontem (23), os diretores de Cultura da entidade e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Itaney Francisco Campos e escritor Gabriel Nascente, respectivamente, entregaram ao presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, a ata de julgamento das peças literárias.
A comissão julgadora responsável pela análise dos textos inscritos nesta primeira edição do concurso foi formada pela professora, doutora e crítica literária Moema de Castro e Silva Olival; professor doutor e escritor Nasr Chaul; e ainda o escritor presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, Aidenor Aires. Na avaliação, a comissão levou em consideração exigências como criatividade, apresentação, originalidade, qualidade poética e adequação aos objetivos do certame para chegar aos vencedores do concurso.
O anúncio dos nomes dos ganhadores ocorrerá durante coquetel que será oferecido pela ASMEGO no dia 18 de outubro. A solenidade de entrega dos prêmios está sendo organizada em conjunto pelos diretores de Cultura e Social da entidade, desembargador Itaney Campos e juíza Fláviah Lançoni.