Magistrados que integram a comissão constituída para acompanhar os pleitos de interesse da classe junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) voltam a se reunir hoje (12) com membros da Corte. Na pauta, as matérias protocoladas pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) que têm como objetivo a garantia de direitos e prerrogativas da magistratura, bem como a melhoria da qualidade da prestação jurisdicional no Estado.
Integram a comissão o presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho; o diretor Institucional e Legislativo da entidade; Levine Raja Gabaglia Artiaga; a diretora Social, juíza Fláviah Lançoni Costa Pinheiro; o diretor de Segurança da ASMEGO, juiz Antônio César Pereira Meneses, o membro da Comissão de Prerrogativas da associação, juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Souza; o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, juiz Paulo César Alves das Neves e o magistrado Rodrigo Silveira.
Dentre os pleitos da ASMEGO atualmente em análise na Corte Estadual pode-se citar indenização por férias não gozadas; gratificação por acumulação de jurisdição; indenização por licença prêmio; plano de gratificação de funções administrativas – como diretor de foro, turma recursal –, entre outros.
Na semana passada, a comissão visitou o desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Leobino Valente Chaves, o desembargador Geraldo Leandro Santana Crispim; o juiz auxiliar da Presidência, Wilson da Silva Dias e o diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda.