Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Comissões definem primeiras providências para realização do 22º Congresso Brasileiro de Magistrados

Membros das Comissões Científica e Executiva do congresso da AMB (Foto: Ascom/AMB) Membros das Comissões Científica e Executiva do congresso da AMB (Foto: Ascom/AMB)

Integrantes das Comissões Executiva e Científica do congresso se reuniram na sede da AMB na tarde desta quarta-feira


Os membros das Comissões Executiva e Científica do 22º Congresso Brasileiro de Magistrados reuniram-se hoje (10) na sede da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em Brasília (DF), para as primeiras deliberações acerca da organização do evento. O congresso será realizado entre os dias 29 e 31 de outubro de 2015 no complexo turístico Rio Quente Resorts, na cidade de Rio Quente, na Região Sul de Goiás. A reunião foi aberta pelo presidente da AMB, João Ricardo Costa, que pontuou as diretrizes para discussão nesse primeiro encontro dos membros das comissões.


Na reunião, os magistrados nomeados pelo presidente da AMB para planejar e organizar o congresso estabeleceram um cronograma para a realização de visitas técnicas tanto ao complexo turístico onde será realizado o congresso, quanto na cidade de Rio Quente. O cronograma também abrange a programação de visitas institucionais às autoridades locais do Executivo e do Judiciário.


Os magistrados iniciaram ainda as discussões em torno de possíveis temas para o congresso; da agenda cultural do evento; levantamento das propostas de shows de abertura e encerramento do congresso e as primeiras tratativas relacionadas ao processo de escolha da empresa de eventos a ser contratada para a organização do encontro nacional.


Do Estado de Goiás, participaram da reunião o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gilmar Luiz Coelho; o vice-presidente Administrativo da AMB, juiz Wilson da Silva Dias; diretores de Comunicação da ASMEGO, juízes André Reis Lacerda e Aline Tomás; e o diretor Institucional e Legislativo da associação, juiz Levine Artiaga.


Estiveram ainda no encontro Alexandre Aronne de Abreu, secretário-geral Adjunto da AMB; Emanoel Bonfim Amaral Filho, Tesoureiro; Monica Elias de Lucca Passold, assessora especial da Escola Nacional da Magistratura; e José Carlos Kulzer, assessor da presidência, além de Clisthenes Jose Pereira, gerente-administrativo da AMB.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação