Confira algumas das atuações do presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, e de diretores da instituição no período de 4 a 10 de março. Informações completas sobre as atividades podem ser encontradas no link de notícias aqui no site.
A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) realizou no dia 8 de março a primeira edição dos encontros regionais da entidade em 2013, na cidade de Anápolis. O presidente Gilmar Luiz Coelho e diretores da entidade discutiram questões relacionadas à magistratura em Goiás e encaminharam propostas a serem apresentadas ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Em entrevista ao Portal Rota Jurídica, o diretor de Comunicação da ASMEGO, juiz André Reis Lacerda, falou sobre a proposta apresentada ao Conselho Nacional de Justiça, por ocasião do Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, de implantação de um plano de comunicação unificado para os Tribunais do País.
A ASMEGO promoveu no dia 8 happy hour em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A associação reuniu no evento realizado no Castro´s Park Hotel magistradas da ativa e aposentadas e esposas de magistrados para um encontro descontraído, de valorização do papel da mulher na magistratura.
O presidente juiz Gilmar Luiz Coelho comemorou o anúncio, pelo desembargador Ney Teles de Paula, presidente da ASMEGO, de que o órgão poderá convocar quase o dobro de candidatos aprovados no concurso para juiz substituto. Hoje, o déficit de magistrados em Goiás chega a 90. Segundo o desembargador, devem ser chamados neste concurso 61 aprovados.
Coordenadores da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) e diretores da da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) marcaram presença na tarde deste domingo no estande montado pelas instituições em frente à Unidade Bueno das Faculdades Aves Faria (Alfa), em Goiânia, onde foram aplicadas as provas da 2ª etapa do 55º concurso para juiz substituto em Goiás. Trezentos candidatos estavam aptos a participar desta etapa.