Congressistas de outros estados avaliam realização do congresso em Goiás
O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados tem sido muito bem avaliado pelos magistrados que nesta semana desembarcaram em Rio Quente para o maior evento da magistratura brasileira.
“Fui em todos os congressos, desde o primeiro. Mais uma vez, o que vimos aqui foi um olhar sobre a realidade vivida pelo magistrado, em cada canto desse país”, afirmou a juíza titular da 3ª Vara da Fazenda Pública de Recife (PE).
Isaac Soares, juiz de Sergipe, esteve no congresso da AMB pela primeira vez. “Acho que é consenso a qualidade desse evento. A organização esteve excelente e os conferencistas e temáticas, também”, acentuou.
A juíza Maria do Perpétuo Socorro deixou Parnaíba, no Piauí, para participar do evento. “Volto para casa com a bagagem cheia de novos conhecimentos e reflexões. Participei dos últimos três congressos e esse evento em Goiás foi excelente, em todos os aspectos”, disse.
Durante três dias, Rio Quente Resorts recebeu aproximadamente 1,7 mil congressistas para discutir o tema O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação