Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Congresso Técnico da Copa Centro-Oeste de Futebol Society será dia 1º de maio

O congresso técnico da Copa Centro-Oeste de Futebol Society, promovida pela Asmego e Associação Brasileira dos Magistrados, será realizado na próxima quinta-feira, dia 1º de maio, às 11:30 da manhã, na sede da Asmego. A copa acontecerá de 1º  a 04 de maio , no Estádio Hailê Pinheiro - Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista, Goiânia - GO. 

 






























*Horário dos jogos



 



1º de maio (Quinta–feira)



2 de maio   (Sexta-feira)



3 de maio   (Sábado)      



4 de maio (Domingo)     



Manhã



12:00-Almoço de abertura na sede da Asmego        -



9h / 10h / 11h



9h / 10h / 11h



9h / 10h / 11h



Tarde



17h / 18h / 19h



17h / 18 / 19h



17h / 18h / 19h



          -



*A tabela de jogos será definida em Congresso Técnico a ser realizado dia 1º, quinta-feira, às 12h, na sede da Asmego, durante almoço dos organizadores com os participantes da competição . Participam da competição juízes e desembargadores que formam equipes representantes das associações dos magistrados de Goiás (Asmego), Mato Grosso (Amam), Mato Grosso do Sul (Amamsul), Distrito Federal (Amagis - DF) e Tocantins (Asmeto).


 A competição visa promover a confraternização dos juízes e desembargadores da Região Centro-Oeste. Durante o evento é feita uma seleção dos times que irão disputar os Campeonatos Nacionais a serem realizados no final do ano. Todos os anos um Estado da região é escolhido para sediar a competição. A copa será disputada em três categorias: Máster, Livre e Sênior. Ao todo são 12 equipes. As equipes que atingirem os 1º, 2º e 3º lugares serão premiadas com troféus e medalhas. O artilheiro também será premiado com troféu. E haverá ainda premiação para o goleiro menos vazado e jogador e equipe mais disciplinados.



Mais informações na Asmego, pelo fone: 3238 – 8901 ou com o Técnico responsável: Dany Sérgio: 8416 - 2728