Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Conselho Deliberativo aprova alienação de imóveis da ASMEGO

Clube Maria Dilce é um dos imóveis que será alienado Clube Maria Dilce é um dos imóveis que será alienado

O Conselho Deliberativo da ASMEGO aprovou, por maioria dos votos, a proposta apresentada pela Diretoria de Patrimônio de alienação dos imóveis da entidade localizados em Goiânia, Britânia e Itajá. Em Goiânia, serão colocados à venda o Clube Maria Dilce e o imóvel onde se encontra o Centro de Saúde, atualmente alugado pelo TJGO. Na cidade de Britânia são sete lotes. Cinco terrenos em Itajá completam o acervo.

Os imóveis da associação foram avaliados pela Câmara de Valores Imobiliários do Estado de Goiás (CVI-GO), que produziu um laudo com informações sobre cada bem, incluindo pesquisa de valor e tendências do mercado imobiliário local e fotos atuais de cada propriedade. As motivações dos votos favoráveis foram uníssonas, considerando a não utilização dos imóveis relacionados; despesas mensais com manutenção; e a possibilidade de redução da mensalidade da associação, ante a redução do déficit financeiro gerado com manutenção.

O diretor-adjunto de Patrimônio da ASMEGO, Flávio Fiorentino de Oliveira, destacou que o valor das vendas dos imóveis também poderá ser investido na reforma do salão de festas e na construção do espaço de convivência, ambos na sede administrativa em Goiânia. "O próximo passo é a publicação dos editais de alienação", explicou o magistrado.

Coordenada pelo presidente do Conselho Deliberativo, juiz Cláudio Henrique Araújo de Castro, a sessão ordinária contou com a participação do vice-presidente do Conselho, desembargador Itaney Francisco Campos, e dos membros Heloisa Silva Mattos, João Batista Fagundes e William Costa Mello.

Fonte: Assessoria de Comunicacão da ASMEGO | Ampli Comunicação