Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Conselho Deliberativo aprova contas relativas a 2016

conselho-deliberativo-balancetes

Em reunião realizada nesta sexta-feira, 17, o Conselho Deliberativo da ASMEGO concluiu a análise, aprovando, as contas da associação e da Esmeg relativas ao exercício de 2016. Participaram dessa sessão, o presidente do colegiado, desembargador Itaney Francisco Campos, e os conselheiros Aureliano Albuquerque Amorim, Heloisa Silva Mattos , João Batista Fagundes e William Costa Mello.

"O Conselho tem procurado corresponder ao que o associado espera: estamos acompanhando todas as atividades, fiscalizando as ações da Diretoria Executiva e buscando soluções para a associação", afirmou o desembargador Itaney Francisco Campos. Com a deliberação, está confirmada a Assembleia Geral Ordinária para análise, pelos associados, dos balancetes do ano passado. Será dia 25 de março, sábado, com primeira convocação às 8h30. O edital será publicado nos próximos dias.

Na ocasião, também chegou, para apreciação posterior do Conselho, o projeto de reforma do Salão Social da ASMEGO, aprovado pela Diretoria Executiva. Melhorias no hall de entrada, banheiros e palco estão contempladas na proposta.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência