Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Conselho Deliberativo da ASMEGO converte julgamento de processos em diligências

O Conselho Deliberativo da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) se reuniu na tarde desta sexta-feira (20/4) para apreciação e votação de três processos: apreciação e aprovação do balancete do mês de janeiro/2012 da ASMEGO; apreciação e aprovação do balancete do mês de janeiro/2012 da Esmeg; e apreciação e deliberação referente à venda de veículos objetos de sequestro de um ex-funcionário da associação.



Tanto o processo 39/12, referente ao balancete da ASMEGO, quanto o 40/12, da Esmeg, tiveram o julgamento convertido em diligência para que o contador da associação preste esclarecimentos a respeito das indagações que foram juntadas aos autos por escrito. Os relatores dos processos, Maria Aparecida Siqueira Garcia e Paulo Maria Teles Antunes, respectivamente, entenderam que falta maior detalhamento dos dados em relação aos processos.



Já quanto ao processo que trata da venda de veículos objetos de sequestro, relatado por Maria Lúcia Fonseca, foi negada autorização de venda na forma que havia sido proposta. A conselheira sugeriu que seja contratada uma empresa leiloeira para providenciar a venda dos veículos. O voto da conselheira relatora foi aprovado por unanimidade.



Participaram ainda da reunião os magistrados Alessandra Gontijo do Amaral, Vítor Umbelino Soares Júnior, Felipe Vaz de Queiroz e Paulo César Alves das Neves, este último presidente do Conselho Deliberativo da ASMEGO.