Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Conselho Deliberativo da ASMEGO elege mesa diretiva para o biênio 2016-2017

conselho-deliberativoO juiz Cláudio Henrique de Castro foi eleito por unanimidade, nesta quinta-feira (4), como presidente do Conselho Deliberativo da ASMEGO para o biênio 2016-2017.


Os conselheiros elegeram, também por unanimidade, o desembargador Itaney Francisco Campos, como vice-presidente, e a juíza Heloisa Silva Mattos, como secretária do Conselho.


Na reunião de hoje, Heloisa Mattos foi diplomada como integrante do Conselho Deliberativo. Por motivo de força maior, a magistrada não pôde comparecer à posse do último dia 31.




Juiz Cláudio Castro, presidente do Conselho Deliberativo Juiz Cláudio Castro, presidente do Conselho Deliberativo

Pauta da sessão


Os conselheiros discutiram a proposta de alteração no Estatuto Social, para instituir as assembleias virtuais e o voto eletrônico. Leia aqui o texto do projeto.


Também foi objeto de pauta o funcionamento interno do Conselho. Além de Cláudio, Itaney e Heloisa, participaram da reunião os juízes conselheiros Aureliano Albuquerque Amorim, William Costa Mello, Nickerson Pires Ferreira e João Batista Fagundes.




Desembargador atuará como vice-presidente do Conselho Desembargador atuará como vice-presidente

Expectativas


"A composição do Conselho é ótima, pois os integrantes eleitos são todos muito capacitados, comprometidos. E o associado pode ter certeza que o Conselho vai fazer tudo para lutar em prol de uma ASMEGO mais justa e participativa. A nossa expectativa e vontade são muito grandes", declarou o juiz Cláudio Castro.




Juíza Heloisa Mattos, eleita como secretária do Conselho Juíza Heloisa Mattos, eleita secretária do Conselho

"A expectativa é de que o Conselho, com essa nova direção da ASMEGO, tenha propostas novas, que tornem mais eficientes e transparentes as gestões realizadas, de forma que os associados recebam benefícios nesse novo período", comentou o desembargador Itaney Campos.


"Nossa intenção é fazer o melhor possível, não só como órgão fiscalizador, mas como órgão participativo naquilo que nos diz respeito, pautado no regimento interno e dando publicidade a tudo o que for discutido", disse a juíza Heloisa Mattos.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Fotos: Luciana Lombardi