Evento reuniu magistrados, aposentados, familiares e amigos na noite deste sábado (25), na sede da entidade
Inspirada nas saudosas quermesses do interior, a Diretoria Social da ASMEGO trouxe uma nova roupagem para a tradicional festa junina da associação na noite deste sábado (25) com a realização da Festa na Roça. Em cada canto, um elemento para remeter os convidados ao ambiente rural e em cada quitute o sabor da infância. "Buscamos fazer uma festa mais autêntica voltada para o interior, com música, comidas típicas, resgatando um pouco da nossa cultura. Esperamos agradar e receber bem todos os associados e familiares", destacou a diretora Social da ASMEGO, juíza Telma Aparecida Alves.
Clique aqui e confira o álbum de fotos.
"É uma festa para a família. Esse ano, reservamos um local coberto e agradável para as crianças brincarem com mais segurança, enquanto os pais conversam com os amigos", completou a diretora-adjunta Social da entidade, juíza Rita de Cássia Rocha Costa. No espaço dos pequenos, pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico, pescaria, camarim, e muitos outros brinquedos e atividades, além de um delicioso lanche fizeram a alegria da criançada.
O presidente da ASMEGO, juiz Wilton Müller Salomão, enalteceu o trabalho das diretoras responsáveis pela Festa na Roça e agradeceu a presença dos associados. "A ASMEGO é a casa da magistratura. É uma alegria e uma satisfação muito grande receber os colegas e seus familiares em uma festa como essa", ressaltou o presidente.
Encontro de gerações
O juiz aposentado Newton de Aquino Teles, de 78 anos, representou a velha guarda da magistratura e foi acompanhando de toda a família para a festança. O magistrado disse que sempre aprecia as festas juninas da entidade e ficou ainda mais encantado com o tema desse ano. "Surpreendente. Está tudo ótimo", sublinhou.
Juiz Rodrigo de Castro e família prestigiaram o evento
A simplicidade e o aconchego da Festa na Roça também chamaram a atenção do juiz da comarca de Jataí, Rodrigo de Castro Ferreira, aprovado no último concurso da magistratura do Estado de Goiás e pela segunda vez em uma confraternização junina da ASMEGO. "A decoração e a organização estão espetaculares. O meu filho ainda é muito pequeno, mas é muito bom ter um espaço exclusivo para as crianças, dá tranquilidade aos pais e também a eles", observou o magistrado acompanhado da esposa Carla e do filho Rafael de 1 ano e 5 meses.
A juíza Mônice de Souza Balian Zaccariotti destacou a confraternização proporcionada pelos encontros festivos. "Esse é um momento de interação entre as famílias e os colegas. É a festa mais descontraída e é sempre muito boa", comemorou.
Programação
Show do cantor Alessandro Lobo
As atrações culturais proporcionaram ainda mais momentos de alegria e interação entre os convidados. O grupo Saia da Rotina, coordenado por Daniela Ribeiro, não deixou ninguém parado na pista de dança. Em uma verdadeira aula de ritmos os professores ensaiaram divertidas coreografias e depois puxaram uma quadrilha improvisada. O show do cantor Alessandro Lobo trouxe um pouco do sertão nas modas de viola. O repertório que também incluiu músicas do sertanejo universitário, forró, entre outros, embalou magistrados, amigos e familiares.
Para registrar o momento uma cabine fotográfica com impressão instantânea. Os convidados também puderam tirar foto ao lado de um lendário carro de boi, participante de diversas edições da festa do padroeiro de Trindade (GO). Os mais corajosos puderam se arriscar no touro mecânico.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação