O diretor Administrativo e o diretor de Segurança da ASMEGO, Wilton Müller Salomão e Antônio Cezar Pereira Menezes, respectivamente, participaram de uma reunião com o comandante da Academia da Polícia Militar de Goiás, coronel Júlio Cesar Motta na manhã desta quarta-feira (15/2). O encontro foi realizado na Academia da PM. O objetivo da reunião era discutir assuntos como a continuação do curso de estágio em gerenciamento de crise e a abertura de uma turma para o novo curso de direção evasiva, ou seja, novas metas para a segurança da magistratura goiana.
Os cursos ministrados pela PM têm como objetivo aprimorar o trabalho dos magistrados no que se refere à própria defesa, de modo que eles exerçam funções sem receios. Com o aprendizado obtido durante as oficinas, a classe consegue agir e se comportar de acordo com a necessidade.
No final de 2011, 25 juízes receberam o certificado de conclusão do curso de estágio em gerenciamento de crises. O governador do Estado, Marconi Perillo, foi paraninfo da turma. Na ocasião, Marconi parabenizou a ASMEGO pela iniciativa, afirmando que a instituição está cada vez mais preparada para a proteção da sociedade.