Proposta será levada ao Conselho Deliberativo da ASMEGO, para análise da matéria da reunião da diretoria
A diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), reunida ontem (24) na sede da entidade, deliberou pelo envio, ao Conselho Deliberativo, de proposta de reforma e ampliação da Pousada São João Bosco, em Caldas Novas. Na reunião, o diretor de Clube e Pousadas, Ricardo Silveira Dourado, detalhou a proposta que será submetida à análise do conselho. Os diretores aprovaram a criação de uma comissão de magistrados que ficará responsável por acompanhar o trabalho.
Pretende-se, com a obra, ampliar as opções de lazer na unidade, garantindo maior conforto aos magistrados e seus familiares. Segundo a proposta, a ASMEGO pretende construir uma piscina de água temperada e outra infantil; cozinha industrial; novos restaurante, bar, spa e academia. Também há a intenção de fazer uma mudança na localização da brinquedoteca. Após aprovada, a obra deve ter duração de cerca de seis meses, estima-se.
O presidente Gilmar Luiz Coelho também compartilhou com a diretoria o interesse de uma entidade de classe de Goiás no arrendamento do clube da associação localizado no Setor Maria Dilce, em Goiânia. A diretoria deliberou pelo conhecimento da proposta da referida entidade para, posteriormente, submetê-la novamente ao crivo da dietoria da ASMEGO.
Participaram da reunião, ainda, os diretores Levine Raja Gabaglia Artiaga (Institucional e Legislativo); Stefane Fiúza Cançado (Mulher Magistrada); Elaine Christina Alencastro Veiga Araújo (Social); Wilson Safatle Faiad (Cultura); Floripes de Sousa Barbosa (Esportes); Rosa Lúcia Camargo (Aposentados e Pensionistas); André Reis Lacerda (Comunicação); Gustavo Braga Carvalho (Coordenadorias Regionais); e Rodrigo de Silveira (Serviço de Proteção à Saúde e Pecúlio).
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO