Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Diretoria de Patrimônio divulga laudos de avaliação dos imóveis da ASMEGO

Terrenos no Setor Central, em Britânia (GO). Local também passou por avaliações Terrenos no Setor Central, em Britânia (GO). Local também passou por avaliações

A Diretoria de Patrimônio da ASMEGO contratou a Câmara de Valores Imobiliários (CVI) para realizar a avaliação dos imóveis da entidade, situados em Britânia, Goiânia e Itajá, todos localizados no Estado de Goiás. Cada laudo traz informações acerca das características de cada terreno não edificado ou edificado, pesquisa sobre o valor e tendências do mercado imobiliário, bem como as fotos atuais do local.

"A avaliação é o passo inicial para a alienação desses imóveis, que não são utilizados pelos associados e sem perspectiva de valorização a curto e a médio prazos", explica o diretor de Patrimônio, juiz Altair Guerra da Costa. Segundo o magistrado, o objetivo é aplicar os valores das vendas destes em benefício dos associados, como por exemplo, na reforma do salão de festas e construção do espaço de convivência, ambos na sede administrativa em Goiânia.

Os laudos já foram apresentados à Diretoria Executiva. Após deliberação da mesma, a proposta será encaminhada ao Conselho Deliberativo que irá deliberar sobre a venda dos imóveis.

Atenta à transparência pela qual se pauta a atual administração, a ASMEGO disponibiliza aos associados a visualização dos laudos feitos pela CVI, na área restrita do site. Apenas o imóvel de São Simão, cuja área não foi identificada, não passou pela referida análise.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação