O diretor de Segurança Institucional dos Magistrados da ASMEGO, juiz Marcelo Pereira de Amorim, e o diretor-adjunto, juiz Hamilton Gomes Carneiro, prestigiaram, nesta quarta-feira (9), a solenidade de inauguração do novo Núcleo de Treinamento de Tiro da Academia de Polícia Militar de Goiás.
Os magistrados foram recebidos pelo subcomandante geral da PM, coronel Carlos Antônio Borges, e pelo comandante da Academia de Polícia, coronel Massatoshi Sérgio Katayama.
O antigo centro de instruções de tiro foi modernizado e ampliado. O novo espaço recebeu o nome do coronel Alexandre Flecha Campos, referência quando se fala em tiro policial e uso seletivo da força.
Homenagens
Durante o evento de reinauguração, o colaborador da ASMEGO, Hugo Hernandes Rodrigues dos Santos, foi homenageado pelo serviço prestado junto à PM e, principalmente, pela atuação como interlocutor entre as entidades.
Também foram condecorados o coronel Júlio César Mota Fernandes, responsável pelo comando de Ensino da PM, o tenente coronel da reserva remunerada, Colemar Elias Campos, pai do coronel Flecha, e o tenente coronel Célio Pereira Bueno.
Na ocasião, o coronel Mota agradeceu a presença dos magistrados e enalteceu a parceria entre as instituições, que ao longo dos anos tem gerado bons frutos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO