Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Diretoria de SPS e Pecúlio busca ampliar cobertura para associados

A primeira meta da Diretoria de Proteção à Saúde e Pecúlio é reavaliar o atendimento do plano de saúde utilizado pela Associação de Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO). A afirmação é do diretor Roberto Horácio (foto), que já solicitou, inclusive, novos orçamentos de diferentes operadoras. Para ele, o fundamental é atender aos pedidos feitos pelos associados e ampliar a cobertura de procedimentos, sem que o valor do plano seja muito elevado.



Segundo o diretor, a ideia inicial é observar as reclamações dos associados e tentar adequar o plano às suas necessidades junto à atual prestadora de serviço. Caso isso não seja possível, a contratação de um novo plano de saúde não está descartada. “O preço que pagamos pelo serviço está no patamar das principais operadoras, mas queremos melhora na prestação do serviço. Temos um bom plano, mas queremos atender as reclamações no sentido de melhorar sempre”, completa o magistrado.



Quanto ao Pecúlio, Roberto Horácio explica que as observações levadas ao conhecimento da diretoria serão discutidas, oportunamente, em assembleia.