A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás realizaram, ontem, na sede da entidade, reunião conjunta para apresentação do balanço geral e prestação de contas da entidade referente ao biênio 2010/2011.
Durante a reunião, o presidente da ASMEGO, juiz Átila Naves Amaral, apresentou propostas encaminhadas à Associação por interessados na compra dos últimos veículos que foram recuperados por ocasião do desvio praticado pelo ex-funcionário da entidade, Rodrigo de Oliveira, em 2007.
Também foi autorizada a compensação de dívida da Juriscred, no valor de aproximadamente R$ 180 mil, decorrente de aporte feito pela ASMEGO à Cooperativa. A compensação se dará por meio de cotas cedidas à Associação, correspondente ao valor da dívida, que poderão ser resgatadas no prazo de um ano.
Uma última reunião conjunta foi agendada para o dia 30 de janeiro de 2012, quando será prestada uma homenagem a todos os membros integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação.