Em parceria com a AMB e com a Universidad Nacional de Rosario, a Escola Judicial da América Latina (Ejal) oferece bolsa de 50% no curso de Mestrado em Direito Processual na Argentina.
O curso tem a duração de dois anos, com 4 semanas presenciais por ano e com aulas virtuais correspondentes que podem ser acessadas pelo endereço www.academiadedireito.org
O Diretor Geral da Ejal, Desembargador José Sebastião Fagundes Cunha, destacou a importância da realização do curso para o exercício da Magistratura.
“O Direito Processual é um fundamento teórico para o exercício da Magistratura. O Juiz tem que estar muito apto para o exercício de sua profissão e tem que ter uma sólida formação em Direito Processual. Este curso tem uma visão de direito comparado e tem uma formação muito mais cosmopolita, para se entender melhor o futuro do código de processo eletrônico para a América Latina”.
Para participar e conquistar o benefício, basta que o Magistrado preencha a ficha de inscrição no site da Escola Judicial da América Latina pelo endereço www.ejal.org