Nesta terça-feira (16), o presidente da Asmego, juiz Átila Naves Amaral, e o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, juiz Gilmar Luiz Coelho, estiveram na comarca de Jussara e, juntamente com o juiz da comarca, Nickerson Pires Ferreira, diligenciaram a delimitação de área e instalação de cercas nos cinco lotes urbanos de propriedade da Asmego, localizados nas proximidades do Lago dos Tigres, no município de Britânia.
O trabalho foi acompanhado por uma equipe formada pelos funcionários da Asmego, Ananias Osório Neto e Hugo Hernandes Rodrigues dos Santos, e pelo oficial de justiça da comarca de Jussara, Mário Augusto de Assis.
No último dia 9, o juiz Vítor Umbelino Soares Júnior, titular da comarca de Rio Verde, e o ex-presidente da Associação, desembargador aposentado Homero Sabino de Freitas, destacados pela Asmego para coordenarem a reforma do imóvel de propriedade da Associação localizado no município de Lagoa Santa (GO), vistoriaram o imóvel, acompanhados de um técnico em construção encarregado das reformas.
Áreas de propriedade da Asmego situadas nos municípios de Itajá e Rio Quente também receberão cercas, a fim de evitar qualquer dano ao patrimônio da entidade.