Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Em confraternização, Asmego reabre sala de apoio no Fórum Criminal

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Nicomedes Domingos, estiveram presentes no encontro.

Recentemente, a associação reabriu também as salas de apoio no TJGO e Fórum Cível. Essas salas são destinadas aos magistrados associados da Asmego para que possam fazer uma pausa do trabalho, discutirem pauta, se encontrarem.

"Nós somos como irmãos em vocação; de classe, de luta, e precisamos estar cada vez mais unidos. E essas salas são também pontos de apoio que nos asseguram momentos de união", afirmou a presidente da Asmego, Patrícia Carrijo.

Diretor do Foro de Goiânia e de Clubes e Pousadas da Asmego, o juiz Heber Carlos de Oliveira reiterou que a pandemia privou os associados da convivência física, mas a Asmego se esforçou como pôde para manter os vínculos com todos, e o retorno aos eventos presenciais reforça esses laços. "Somos seres sociais e sentimos muita falta da convivência com os amigos", disse.

Diretor Cultural da Asmego, o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga destacou algumas pautas da magistratura e disse que a Asmego está sempre à disposição de todos. "Exemplo é a reabertura desses espaços, que demonstra a proximidade e a abertura constante ao diálogo", afirmou.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, afirmou que a Asmego, por meio da presidente Patrícia Carrijo, tem ajudado muito a gestão ao levar as reivindicações da classe.