Eneida Barbosa esteve na ASMEGO para convidar pensionistas e magistrados aposentados a participarem de congresso, que ocorre de 19 a 24 de maio, em Belo Horizonte
Na última terça-feira, 7, a diretora da Secretaria de Pensionistas da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Eneida Barbosa, esteve na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), em Goiânia, falando sobre o X Congresso Nacional de Pensionistas da Magistratura. O evento ocorre de 19 a 24 de maio, em Belo Horizonte (MG).
Estiveram presentes na reunião o presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho; o desembargador Homero Sabino de Freitas, vice-presidente da entidade; a juíza Rosa Lúcia Perilo Azevedo Camargo, diretora de Aposentados e Pensionistas da ASMEGO; a juíza Edna Aires Moreira; o juiz Sebastião Ramos Jubé; e aproximadamente 45 pensionistas.
O congresso
O X Congresso Nacional de Pensionistas da Magistratura, promovido pela AMB, tem como público-alvo pensionistas e juízes aposentados. No congresso serão discutidos assuntos de seu interesse, andamento de projetos nas casas legislativas que beneficiam esse público, bem como palestras relacionadas à magistratura.
Os interessados em participar do congresso devem procurar a agência de turismo oficial do evento, Ouro e Prata Turismo, para adquirir os serviços. Os pacotes disponibilizados abrangem inscrição, hospedagem (cinco noites com café da manhã) e transporte aéreo. A aquisição dos serviços junto à agência é o único modo de garantir a participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3357-5353 ou pelo email
O valor da taxa de inscrição é de R$ 300 e dá direito a passeio em Belo Horizonte; visita a Inhotim, um dos maiores museus de arte contemporânea a céu aberto do mundo; quatro jantares com bebidas e traslados com horários pré-definidos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO