Com enorme pesar, a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) informa o falecimento do desembargador Felipe Batista Cordeiro. O velório ocorrerá a partir das 16 horas no cemitério Parque Memorial, localizado na GO-020, km 08, Vau das Pombas, em Goiânia. O sepultamento ocorre no mesmo local a partir das 18 horas.
Consternada, a ASMEGO manifesta solidariedade para toda a família do desembargador Felipe Batista e se coloca à disposição neste momento de dor. O magistrado é pai do juiz Danilo Farias Batista, a quem desejamos força para superar tão importante perda.
O desembargador Felipe Batista Cordeiro foi vice-presidente do TJGO e corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás. Também já presidiu Tribunal Regional Eleitoral. Formado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), Felipe iniciou carreira na magistratura goiana em 16 de janeiro de 1970, tendo assumido o cargo de juiz de direito da então 16ª Zona Judiciária com sede em São João D' Aliança e promovido no mês seguinte para Campos Belos onde permaneceu até 1978. Passou pelas comarcas de Fazenda Nova, Formosa até chegar à capital, em 1986. Foi 2º juiz-corregedor e, em 2 de outubro de 1998, assumiu o cargo de desembargador, nomeado por merecimento. Aposentou-se em 2010.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência