O presidente Wilton Müller discutiu assuntos correlatos às carreiras com o procurador-geral do Estado, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins; o subprocurador-geral do Contencioso, Walter Rodrigues da Costa; e o procurador-chefe da Procuradoria Judicial, Fernando Iunes Machado
O presidente da ASMEGO, juiz Wilton Müller Salomão, reforçou a parceria com a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE), na tarde desta quinta-feira (9), em reunião na sede do órgão. O magistrado foi recebido pelo procurador-geral do Estado, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, pelo subprocurador-geral do Contencioso, Walter Rodrigues da Costa, e pelo procurador-chefe da Procuradoria Judicial, Fernando Iunes Machado.
"O que me traz aqui é a vontade de reforçar a parceria com a PGE. É muito importante para nós esse diálogo para tratarmos os assuntos afetos à magistratura e também à procuradoria", ressaltou o presidente da associação.
Em consonância, o procurador-geral do Estado colocou-se à disposição para interlocuções. "Estamos de portas abertas para a magistratura. Sou filho de magistrado, acompanhei muitos anos o trabalho do meu pai e tenho um carinho especial por esta carreira-irmã", destacou ao falar do cotidiano das classes.
Responsável por algumas das ações de interesse do Judiciário goiano, o procurador-chefe da Procuradoria Judicial, Fernando Iunes Machado, fez questão de sublinhar que também está ao dispor dos magistrados para esclarecer eventuais dúvidas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação - Fotos: Luciana Lombardi