Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Em São Paulo, presidente Nathália Arantes representa a Asmego no XX Consepre

Em São Paulo, presidente Nathália Arantes representa a Asmego no XX Consepre

Representando a Asmego, a presidente Nathália Arantes participou do XX Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), realizado no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Esteve presente no encontro o corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, que apresentou iniciativas em andamento na Corregedoria Nacional de Justiça e abordou temas relacionados à modernização administrativa do Judiciário.

Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a juíza Vanessa Matheus também participou do encontro, que debateu as principais demandas do Judiciário, bem como uso de inteligência artificial, segurança cibernética, valorização e autonomia da magistratura.