Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

ENM faz parceria com a Unifesp em curso voltado à saúde

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) convidou a Escola Nacional de Magistratura (ENM) para ser parceira em um de seus cursos. A Instituição juntamente com a Escola Paulista de Magistratura (EPM) vai oferecer o curso “Direito à Saúde baseado em Evidências”. O projeto será oferecido na modalidade de ensino à distância (EAD) e terá como público-alvo os operadores do Direito, juízes, promotores, procuradores e advogados.


“Direito à Saúde baseado em evidências” terá 80 horas-aula com início em março e previsão de término em dezembro deste ano. Inicialmente, a ENM ofertará 100 vagas aos magistrados, mas o número pode aumentar conforme a disponibilidade da Unifesp. O curso é gratuito é terá 2h por semana. Ele será patrocinado pelo Instituto de Ensino e Pesquisas do Hospital Sírio Libanês com apoio do Ministério da Saúde.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro no site www.evidenciasclinicas.com.br – onde os participantes preencherão uma ficha com nome, endereço, função, RG e registro em alguma instituição que participa (AMB ou OAB, por exemplo).


De acordo com a universidade, todas as atividades poderão ser acompanhadas pela internet, mas também poderão ser assistidas em salas de teleconferência oferecidas pelas instituições parceiras do curso. Nesse caso, toda sala de aula terá um coordenador local para fazer o registro dos participantes e auxiliar no manuseio da tecnologia. O conteúdo programático conta com provas e trabalho de conclusão de curso (TCC).


Outras informações com Davi Leite da Silva, nos telefones (11) 5571- 4721 ou 5575- 2389 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..