Um dos objetivos da nova gestão da Escola Nacional da Magistratura (ENM) é dar continuidade à divulgação de trabalhos de Magistrados por meio das publicações editoriais da instituição. A primeira delas é a Revista da ENM, especializada na veiculação de artigos acadêmicos de Magistrados, cuja última edição foi publicada em 2008. A segunda proposta da ENM é que a equipe de coordenadores e diretores da instituição gerencie a organização da Revista da AMB, que, em sua primeira edição, tratou especialmente da cobertura do I Congresso Internacional da AMB, no Canadá, em 2010.
Para definir as estratégias de divulgação dessas publicações e estabelecer parcerias com editoras, o diretor-presidente da ENM, Roberto Bacellar, e o coordenador da Escola, Luiz Guilherme Marques, se reuniram, nesta terça-feira (26), com o Instituto Guerra - grupo especializado em vários cursos voltados para o Direito e também em edição, publicação e comercialização de estudos técnicos, artigos, monografias e livros.
“Temos vários projetos em andamento, e as revistas são alguns deles. Por isso, é importante termos um suporte desse tipo. Parcerias com esses grupos também podem favorecer a divulgação dos trabalhos dos nossos Magistrados”, afirmou o diretor-presidente.